1º voto - Estudos sobre São Francisco Xavier


  • Orientamos os membros da Confraria de São francisco Xavier dois campos de estudos sistemáticos.
  1.  Um deles, com mais diversidade de conteudo, é o blog de São Francisco Xavier. Abaixo segue alguns dos principais links recomendados, mas peço que aprofunda muito mais do diversos link e postagens. São quase 200 postagens e páginas com vasto conteudo, muito deles, transcrições originais dos livros sobre SFX e outros, textos e estudos produzidos por Arovel Lima (eu) e de estudos academicos.
  2. o Segundo campo sugerido são os livros sobre SFX. Há mais de 05 tipos de livros disponíveis a venda pela internet. Além do mais, também ofereço mais 02 para imprimir e encadernar. É muito importante ter esse material em mãos, pois somente o estudo pelo blog pode não ser completo por ter varias condiçoes de acessibilidade, além de não ser o principal meio de leitura corrente, mas pesquisas.
  • Não é imposto nada ao Membro desta Confraria, apenas recomendamos e auxiliamos o seu aprendizado e na espiritualidade. Vejam a maneira melhor para estudar, mas faça com empenho e dedicação. Como continuidade.

Acesse os conteudos do Blog. Aqui só há alguns, nestes link. Estude também os links do Menu PAISES DE MISSÃO.
Resumo 
Cronologia da vida de SFX

Os Milagres
Ler sobre as Cartas Escritas por SFX
Livros para Imprimir e encadernar (Peça grátis no email)
Livros para Comprar

estes são os dois principais livros para o estudo da vida de São Francisco Xavier. O da esquerda é uma biografia escrita pelo principal biógrafo do santo e o da direita são as reliquias espirituais, ou seja, as137 cartas escritas por São Francisco xavier.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário